
Não sei porque voltei com isso. Mas eu vim mandar você se fuder. Não sei se consigo entender sua confusão que está me deixando mais confusa ainda, gostaria de ter voltado a 4 meses atrás, mas ao mesmo tempo não, vai saber. Você foi e vai continuar sendo "o cara" que eu consegui me abrir, mesmo se eu te jogar da janela e ver você sendo esmagado pelo primeiro carro que aparecer. Mas mesmo você sendo esse cara, você é um filho da puta que não sabe o quer. E ao mesmo tempo eu sei que você me quer e na outra hora você vira um seco que esta procurando outros romances por ai.
Um vai tomar no cu agora, por você procurar outra, que porra você tem na cabeça de usar meu chaveiro beijando outras por aí? Sim, respondo claramente sua pergunta agora: você precisa de um psicologo. Pois seus travamentos ou merda de pensamento sobre relacionamentos, não é algo que vivi. Não é algo que eu vou conseguir viver.
Então por que você foi surgir na minha vida ? Pra que foi abrir meu coração? Ele estava muito bem lacrado, custurado ou no quinto dos infernos. Meu destino era esse e eu estava feliz. Não sei, essa é a palavra que estou mais usando nos últimos dias. EU NÃO SEI. Se vou aguentar isso, mas eu quero aguentar. Por todas as vezes que você fez meu coração parar por dois segundos... e você nem sabe que tem esse poder, então vai se fuder novamente.
Eu vou continuar saindo, fingindo que sou o ser mais feliz do mundo, bebendo e fumando como se minha vida dependesse disso, pelo menos por mais duas semanas. Se eu esquecer você até lá, otimo. Se não.....
Ah.. eu estou com saudade.
Me deixa ser
O seu pingüim
De geladeira,
Eu fico uma semana inteira
Sem mexer
Me deixa ser
O passarinho do relógio
Que de hora em hora
Pode aparecer,
Pra eu te ver
Clarice Falcão - Qualquer negócio