ddd

domingo, 18 de julho de 2010

Onda do mar



Agora já não há mais nada que possamos fazer um pelo outro ? Por que nosso amor está cansando ? Quando foi a ultima vez em que estivemos presos na escuridão. Os lábios estão ressecando e meu coração está ficando infeliz. O vento frio afaga meus ouvidos, a solidão esta aumentando e invandindo meus sonhos. Sinto falta das noites em que estivemos juntos.

Se ficassemos separados por muito tempo, nossos corações voltariam a se reconhecer ? Coseguiremos acordar da pressão que é o amor? O que estamos fazendo no meio termo entre amor e separação ? Quem deveria estar perdoando, quem deveria estar amando ... E quem deveria ser aquele a estar mais machucado ? Por mais que eu te diga "Te amo" , você continua se afastando. Por mais que o vento tente te levar de mim, não consigo esquecer. Vivemos momentos em que nossos dias ruins vinham e iam, como se estivessemos em uma onda do mar. Ao invez disso, vamos acabar logo... Se for para nos reecontrarmos um dia, então vamos espalhar a noticia nos jornais. Como antigamente, irei te oferecer minhas unhas para que você as corte corretamente, vou encostar minha cabeça em seu peito aberto e te abraçar e quando este dia chegar, volte a me amar, a me amar.

Olhe para mim, aquela que você já amou.
Olhe para mim, aquela que já te amou.

Os lábios vermelhos que eu desenhei dizem eu te amo repetidamente. Será que te amar é uma sina? Agora é o momento de te deixar ? O dia-a-dia se tornou dificil pra mim por causa dessa solidão. O amor mais parece um monte de bolas de sabão se amontoando. Por mais que isso continue, não consigo te deixar, uma pessoa como você. Por mais que isso continue, quero te segurar aqui, uma pessoa como você.

Hyori

sábado, 17 de julho de 2010

O que é felicidade ?

O que é felicidade ?
Eu não sei ... Provavelmente algo que não faz as pessoas chorarem ou gritarem umas com as outras.Onde ninguém brigue entre si. Algo assim. Estou errada ?
Eu não sei.
Algum problema?
Então... por que não vamos atrás de nossa própria felicidade?

.
.
.

Ei, eu ja entendi! Felicidade é chocolate quente em um dia frio.

 Bokura Ga Ita




O fato é que está quente lá fora e frio aqui dentro.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Demais.



E me pergunto se é injusto não dividirmos esse imenso amor. Não, é claro que não.