ddd

domingo, 27 de dezembro de 2009

Me deixa, peixes.

Eu estava conversando com um amigo - muito amigo até - e ele me disse o quanto o ascendente inteferere em nosso signo e consequentemente no nosso jeito de ser. Eu nunca havia pensado nisso antes e nem prestava atenção, mas quase sempre não me identificava com meu signo -gêmeos- . E agora tudo faz mais sentindo, talvez só para mim que sinto, tem gente que nem acredita nessas coisas. Descobri o que me pertuba, o porque do meu horóscopo nunca estar certo e onde está meu negativismo. Não é descriminando os piscianos mas, quero menos peixes e mais gêmeos.
Talvez assim, eu me encontre mais.

Silence you lost me, no chance for one more day.

Em razão ?

Desculpa te importunar assim, razão, mas precisamos resolver algumas coisas. Ele já está cansado de sofrer e não saber o porque de bater, acho que já nem me conhece mais. Não vê que faz o fim se aproximar mais rápido, razão?  Não entendes que sem ele, você não vai ter o porque de existir ? Por quê insistes em atordoa-lo ? Vamos razão, larga este egocentrismo, que tem gente querendo viver. Você já não é mais o melhor caminho, então, que tal entrarmos em um acordo?


Gêmeos: penso, logo existo. E quando não se sabe mais pensar?

sábado, 26 de dezembro de 2009

Esperando por você.

Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, vá logo de uma vez. Não permita que eu me apegue e faça planos, não me deixe crer no que não há verdade. Vá antes de borrar minha maquiagem, ferir minha coragem, antes que eu jogue meus instintos de sobrevivência definitivamente pela janela do prédio como se não me importassem mais sentimentos próprios. Não provoque meus medos, não confunda meu discernimento e não destrua meu equilíbrio. Apenas vá. Leve tudo o que é seu para que a lembrança não perfure meu sorriso cheio de lágrimas. Não me deixe criar um relacionamento individual onde eu sou todos os personagens e nenhum enquanto você é a plateia, única, que faz questão de não aplaudir minhas fragilidades teatrais. Você que preenche minhas lacunas de medo e cinco minutos de vida, deve ter um longo caminho de volta pro seu ser, enquanto eu sobrevivo de te esquecer daqui a pouco. Se minhas palavras embaralhadas confundem sua mente, nem peço lucidez. Já sei o quanto você gosta de estar entorpecido pra esquecer seus problemas ao invés de resolvê-los. Mas não ignore o que eu sou por não ter forças em me decifrar, não fuja antes de saber o que eu posso fazer pra te dar uma vida. Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.

Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, ao menos arrisque me carregar junto de você.

Antes que você se vá - Verônica H.

domingo, 18 de outubro de 2009

Vazio

Vazio, profundo e eterno, é o que sinto, a me perturbar, a me consumir. Tentei fugir mas não consegui, quando vi ele ja me queimava por dentro, corroendo os sentimentos existentes - ou não - em mim. Antes era só medo, medo, medo. Tinha acostumado com o fato de ter medo de tudo, de minha propria existência, medo de me conhecer. Mas agora isso tudo desapareceu e não tenho mais vontade de nada. Alias, vontade de me machucar por fora para ve se o que estava dentro, retorna. Já não ligo mais para dor, nem para o que está ao redor, este é o meu destino: medo, odio e dor. Então, por quê tiraste de mim? Por que desapareceste? Volte para mim e me condena! Pois estou sem rumo, parada, no nada. Não sei para que lado andar e nem por onde começar. Tudo que me cerca não se passa de escuro, me dê a luz novamente. Sentimentos, não importa se são os mais dolorosos e destrutivos ... são melhores que o ... vazio. 
Tudo é.